Depois de pendurar as chuteiras, o ex-meio de campo do Esporte Clube Bahia, Paulo Emílio, campeão baiano em 1994, retornou para a cidade de Rio do Antônio, sua terra natal, onde montou uma base a fim de atuar como olheiro para os grandes clubes de futebol do país. O ex-jogador viveu um período marcante no tricolor de aço e ainda atuou no Mogi Mirim de São Paulo, sendo transferido depois para a Rússia, onde permaneceu por seis anos quando encerrou sua carreira no Alania. Na última sexta-feira (14), a convite do torcedor tricolor, o Major Berlink, Paulo Emílio esteve em Brumado participando da confraternização da 34ª CIPM. “Brumado é uma cidade que está em meu coração, pois passei parte de minha infância aqui, vindo passear com minha mãe. Atualmente, sempre que tenho uma folga venho a Brumado, pois é uma cidade que gosto e onde tenho muitos amigos”, disse. O ex-jogador ainda guarda recordações do período de ouro em que viveu no Bahia durante 11 anos, a exemplo da conquista do bicampeonato estadual e da colocação entre os seis melhores clubes do país naquele ano (1994). Em busca de novos talentos, Paulo Emílio destacou que a região do Sertão Produtivo é rica em jovens bons de bola, mas que falta estrutura e incentivo. Emílio desejou boas festas de fim de anos a todos os internautas do Brumado Notícias

Fonte: Brumado Noticias