segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ninguem segura os Federais !!!

   Os Federais jogou neste Domingo (08/07) com a equipe da Santa Luzia, defendendo a sua  invecibilidade e também a liderança do Campeonata Condeubese.
   Em uma tarde brilhante, os Federais estava sobrando em campo, com um ataque muito rapido e eficiente. Em uma bela jogada do meia Fabinho para o atacante Eré que deu um corte no zagueiro Cirilo da Santa Luzia, jogou na frente e na saida do goleiro mandou no canto esquerdo, abrindo o placar para os Federais não demorando muito em outra bela jogada do meia ( Japones ) para o atacante Wellington que arrancou na frente da zaga da Santa Luzia e fez 2 x 0 para os Federais. A equipe da Santa Luzia não sabendo com marca os Federais, só restava parar em faltas, a garotada dos Federais estava impossivel, mas em uma vacilada da zaga dos Federas a Santa Luzia diminui o placar com o atacante Nico 2 x 1, mas nem deu tempo para comemorar, Wellington mais uma vez aumenta o placar para 3 x 1, terminando assim o primeiro tempo.



   Voltando do intervalo, a equipe da Santa Luzia tenta uma reação marcado um gol de penalte, que foi muito contestado, apitando no grito! porque até agora o Arbitro não sabe quem fez o penalte, mas o atacante Nico pegou a bola e fez seu segundo gol na partida. O atacante Wellington não deixou a Santa Luzia animar e fez seu terceiro gol do jogo e o quarto dos Federais, a Santa Luzia sentiu força dos Federais e acabou em uma vacilada da zaga, o zagueiro Rafael tentou tirar uma bola do Wellinton e acabou marcando contra e em outra arrancada; Wellington fez seu quarto gol do jogo e sexto dos Federais, ainda no final do jogo a Santa Luzia fez seu terceiro gol ficando assim o resultado 6 x 3 para os Federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário