segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sel.de Barra abandona o campo!!!

Nessa quinta rodada da segunda fase do Intermunicipal 2011 a seleção de Itororó arrancou uma vitória importantíssima contra a seleção de Barra. O jogo aconteceu no Estádio Odilon Pompílio em Itororó e contou com a transmissão exclusiva da Rádio Itapuy Fm, com a equipe formada pelo Radialista Rubinho Cordeiro e pelos comentaristas esportivos Miro Marques e Beto Cardoso.

Ainda no primeiro tempo a seleção de Itororó abriu o marcador com o artilheiro do time Digão cobrando pênalti. Itororó continuou marcando e indo pra cima da seleção de Barra, porém o primeiro tempo encerrou-se com 1 para seleção de Itororó e 0 para seleção de Barra. O segundo tempo começou com os jogadores de Barra fazendo muitas reclamações a respeito do árbitro Marcelino de Ilhéus, que segundo alguns jogadores, o mesmo estava marcando muitas faltas contra a seleção de Barra.

Por volta dos 30 minutos do segundo tempo e com o placar marcando 1 para Itororó e 0 para Barra, numa dividida de bola foi marcada uma falta contra o jogador Tonton de Barra, o camisa 7 do time, que não se conformou com a marcação e partiu para cima do juiz. Primeiro fazendo-lhe agressões verbais e por fim acabou atingindo o juiz com agressões físicas também. O juiz exercendo seu direito expulsou o jogador e continuou sendo agredido verbalmente pelos outros jogadores da seleção de Barra e também pela comissão técnica e acabou então o juiz por expulsar de campo o goleiro José Hilton, o zagueiro Raveli, os jogadores do banco de reservas e toda a comissão técnica. E como os jogadores que não foram expulsos da seleção de Barra não quiseram voltar a campo, o juiz Marcelino encerrou a partida, consolidando a vitória da seleção de Itororó por 1x0. Segundo o jogador mais experiente da seleção de Barra, Odair, ao ser entrevistado pela Rádio Itapuy Fm afirmou que: “o juiz deve apitar para os dois lados e não apenas para uma das seleções”.

A vitória da seleção de Itororó garantiu classificação para a próxima fase do Intermunicipal 2011, ficando então o próximo jogo contra a seleção de Irecê apenas para garantir colocação na tabela.
   Fote.Itororó ja

Nenhum comentário:

Postar um comentário