sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Atacante " humilhado " por Neymar diz que craque foi desrespeitoso !!!

Futnet
images (2)
O Botafogo de Ribeirão Preto perdeu por 3 a 0 para o Santos na quarta-feira, mas não foi só isso. O time ainda contou com um dia inspirado do craque Neymar, que levou a torcida ao delírio com lindos dribles e postura dentro de campo. No entanto, para Nunes, atacante do Botafogo, Neymar foi desrespeitoso, principalmente quando driblou o próprio Nunes e colocou as mãos na cintura, esperando o adversário.
“Ele estava fazendo um pouco de graça depois que o resultado estava garantido. Quando estava 0 a 0, não estava fazendo aquilo. Mas é o Neymar. Não pode relar nele, não pode fazer falta que o juiz dá cartão – comentou Nunes, que respirou fundo antes de falar sobre o que passou pela sua cabeça no lance da tentativa de carretilha”, disse.
O atacante botafoguense também admitiu que quase perdeu a paciência com o craque santista. “Eu pensei dez vezes. Eu ia quebrá-lo todo. No lance que ele ia tentar dar a carretilha, eu ia grudar ele na tela. Uma coisa que eu não vou admitir é falta de respeito, e Neymar estava faltando com respeito. Ele não precisa disso, não precisa fazer graça. Por isso eu admiro o Ronaldinho Gaúcho e o Ronaldo Fenômeno. Sempre jogaram o futebol que jogaram sem menosprezar ninguém. O Neymar mostrou que só faz graça quando está ganhando”, disse Nunes.
“Não estou preocupado. Estou falando o que eu penso. Eu não bati nele porque não é legal, tanto que eu deixei passar. Quem está fora acha que é bonito, que ele deu show. Ninguém discute que ele é um grande jogador”, completou o camisa 9.

cidadeesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário