quinta-feira, 4 de junho de 2015

João da Glamour , em fim zagueiro o atacante ? O homem gol !!!


João da Glamour
 Improvisado no ataque João conhecido como João da Glamuor está sendo o Destaque no Campeonato de Master de Condeúba jogando pela equipe do 5 Estrela, na rodada passada a sua equipe venceu a equipe da Cerquinha pelo placar de 4 x 2 com dois gols de João da Glamour.


     No jogo de Domingo entre a equipe do Santa Luzia x Farmabruna , foi um jogo bastante corrido. A equipe da Farmabruna vinha como a favorita, mas quem saiu na frente foi a equipe da Santa Luzia logo no inicio do jogo com um gol contra do Zagueiro Ninha a equipe da Farmabruna com desfalque do seu meia Bem não estava rodando muito a bola só com jogadas de lançamentos, mas a equipe da Santa estava bem segura la atras terminando assim o primeiro tempo.


    Na volta do intervalo a equipe da farmabruna foi pra cima da Santa Luzia empatando o jogo em 1 x 1 e continuou indo pra cima querendo a virada, até que no final da partida o Camisa 10 da equipe da Farmabruna  fez um bolo gol do meia da rua virando o jogo para a equipe da Farmabruna  terminando assim Farmabruna 2  x  1 Santa Luzia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário