quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Governo de Condeúba – Esporte sob nova direção !!!

Por: Décio Pereira
guto ribeito e alisson vieira
Prefeito Guto e novo Diretor de Esportes do Município Alisson

    Após o afastamento do Diretor de Esportes Zé Américo, que saiu de licença premio para cuidar de sua filha, que está em tratamento de saúde no Hospital Sara em Salvador-BA, o Prefeito Guto Ribeiro(PT) está trazendo para dirigir o esporte de Condeúba o Ex-Goleiro da Seleção de Futebol, ALISSON VIEIRA.
    Alisson é um apaixonado pelo esporte e milita nesta área desde criança. Ele chega com muito gás e prometendo que mostrará serviço no médio espaço de tempo, haja vista que nosso esporte ficou em segundo plano por muitos anos e não será em um piscar de olhos que tudo se resolverá. Alisson já está buscando parcerias na região para poder fazer um trabalho de qualidade, está trazendo de Piripá para auxiliá-lo o experiente e competente CASSIANO. Cassiano tem uma ótima relação com os atletas das cidades vizinhas e será peça fundamental para a formação da equipe que disputará o intermunicipal deste ano.
    As metas iniciais de Alisson são: Realização do Campeonato de Veteranos(março/2015); Organização da Seleção Condeubense de Futebol; Apoio as categorias de base; Busca de parcerias para apoiar os esportes de quadra, em especial vôlei e futsal.
    O Prefeito Guto Ribeiro(PT) já fez sua parte deixando a Liga Condeubense de Futebol em condições de participar do certame, conseguindo o Alvará de Funcionamento, emitido pela Federação Baiana de Futebol e promete jogar junto para o bem do nosso esporte.
Fonte: Ddez

Nenhum comentário:

Postar um comentário