sábado, 3 de janeiro de 2015

Alguns dos melhores jogadores de Condeúba jogaram a final do Campeonato de futebol de Cordeiros !!!

 Alguns dos melhores jogadores de Condeúba disputaram a grande Final do Campeonato Municipal de Cordeiros entre eles foram:  Que jogaram na Equipe da Lagoa do Canto : Wellyton , Fabinhoo , Nilsinho , Manoel , Rafael e André já na equipe do CQC , jogaram Tarcio , Renaldo e Nana.


Equipe da Lagoa do Canto

Equipe do CQC
 A equipe favorita do CQC estava bastante tranquila no jogo, mas aos pouco a equipe da Lagoa do Canto começou a reagir e aos 5 mimutos de jogo perdeu um gol incrível daí pra frente o jogo ficou igual com farias oportunidades pra os dois lados.


 Mas no final do jogo aos 43 minutos do segundo tempo a equipe do CQC abriu o placar com atleta de Condeúba o zagueiro Tárcio e foi comemorar com a galera, não tendo mais tempo para o empate foi um balde de aguá fria na equipe da Lagoa do Canto ficando assim o jogo CQC 1 x  0 Lagoa do Canto .
comemorando o gol

Galera de Cordeiros


Tárcio o homem do gol que deu o titulo de campeão a equipe do CQC

 Destacamos também os vários torcedores da Cidade de Condeúba que esteve presente na grande Final do Campeonato de Cordeiros.



 O blog Condeúba esportes parabeniza equipe de esportes da Prefeitura de Cordeiros pelo Belíssimo Campeonato e pela linda premiação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário