segunda-feira, 25 de maio de 2015

CAMPEONATO DE MASTER DE CONDEÚBA !!! MEIA IVALDINO PODE FICAR DE FORA DO CAMPEONATO !!!

     Vamos falar primeiro do jogo de Domingo as oito horas por ultimo falaremos do grande jogo entre a equipe da Farmabruna x Cerquinha.

lance do Gol da Santa Luzia
     A equipe da Santa Luzia entrou em Campo como a grande favorita do jogo, mas não foi assim que aconteceu quando a bola rolou, um jogo com muitos lançamentos e impedimentos a equipe da Santa Luzia só foi abrir o placar aos fim do primeiro tempo, terminando assim o primeiro tempo.
    De volta do intervalo a equipe do Real Bahia tentou uma reação, mas com um ataque com pouco poder fogo então a bola só rolava mais pelo meio a equipe do Real perdeu ainda uma boa chance de empatar o jogo, mas não concluiu, já a equipe do Santa Luzia perdeu varia chance de aumentar o placar, mas ficou nisso mesmo Santa Luzia 1 x 0 Real Bahia.
lance do quasse empate do Real Bahia

    Já no jogo das 10 horas entre 5 Estrela x Pé da Ladeira, João da Glamur infernizou a zaga do Pé da Ladeira fazendo boas jogadas e gols jogo esse de um time só a equipe do 5 Estrela venceu o jogo pelo placar de 3 x 0.


Ivaldino Bem nome do Jogo
    Esse jogo era o mais esperado pelos torcedores entre as Equipes da FARMABRUNA X CERQUINHA .
    Muitos achavam que seria um grande jogo, não que não foi por falta de alguns titulares das duas equipe foi um jogo morno,mas agradavem, as duas equipe buscava o ataque ,mas com pouca finalização, terminando assim o primeiro tempo em 0 x 0 .
    De volta do intervalo o Meia Bem, decidiu assumir a responsabilidade e começou a organizar seu meio campo e tentar chutes de fora da aria que é sua especialidade, até por que ouve uma conversa que ele disse que faria um gol de fora da aria de tanto ele tentar até conseguiu, mas nesse chete que fez o gol teve que sair do jogo saiu machucado podendo até ficar de fora do Campeonato, a equipe da Cerquinha até tentou umas reações, mas não deu tempo terminando assim o jogo FARMABRUNA 1 x 0 CERQUINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário