segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ibicaraí vence Itapetinga !!!

Naquele que era o jogo mais esperado por todos, a seleção de Ibicaraí venceu a seleção de Itapetinga, no estádio Antonio Carlos Magalhães (Primaverão), neste domingo (25), pelo placar de 2 a 1. Estádio lotado, com um grande numero de torcedores ibicaraienses ocupando o lado B, das arquibancadas.

O jogo começou bastante equilibrado, com um percentual de posse de bola favorável a Ibicaraí, que criou a melhor oportunidade de gol aos 18 minutos de jogo, com o atacante Rafael, chutando para fora de cara com o gol. Daí em diante a equipe tomou conta do jogo, e aos 32 minutos Hudson chutando de fora da área, a bola resvala no zagueiro, e cobre o goleiro Camal que nada pode fazer, Ibicaraí 1 a 0.

Ainda melhor no jogo, a equipe ibicaraiense continuava impondo o seu jogo, superior aos itapetinguenses e chega ao segundo gol através do zagueiro Erlan, aos 43 minutos ainda do primeiro tempo, depois de um cruzamento na área do bom lateral Léo Pitangueira. Final de primeiro tempo Ibicaraí 2 X 0 Itapetinga.

No segundo tempo, como era de se esperar, a seleção local começou melhor, e usava a sua jogada mais forte, que era os cruzamentos na área, em um desse cruzamentos, aos seis minutos o zagueiro Virley, marcou o gol da seleção itapetinguense, a partir daí em um certo momento teve o domínio do jogo, o que foi revertido por volta dos vinte e cinto minutos, quando Ibicaraí, voltou a equilibrar a partida até o final, onde manteve o placar, Sel. de Ibicaraí 2 X 1 Sel. de Itapetinga.

Ibicaraí jogou e ganhou com: Rogério, Léo Pitangueira, Erlan, Bruno, Mabaço, Minhoca, Hudson, Nido, Pelôco(Devinho), Ricardinho (João) e Rafael(Felipe Mateus).

Itapetinga jogou e perdeu com: Camal, Wesley, Virley, Joseni(San), Lú (Duílio), Pota, Nal, Zé Galinha, Rincon, Lacraia (Eros) e Kaká.

Arbitro Central : Marielson Alves Silva – aspirante a FIFA da cidade de Vitória da Conquista.
Auxiliares: Olavo Fernades da cidade de Vitória Da Conquista.
                   Antonio Lacerda da cidade de Coaraci.

Cartões amarelos: Rogério, Léo Pitangueira, Pelôco e Nido para Ibicaraí. Virley, Lacraia para Itapetinga. Cartão vermelho para Duílio de Itapetinga.

Destaques da partida por Ibicaraí: Rogério, Erlan, Bruno, Hudson, Pelôco e Nido. Na Seleção Itapetinguense: Nal, Virley e Rincon.


(Torcida de Ibicaraí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário