sábado, 8 de outubro de 2011

Deu no Itapetinga Agora confira !!!

Apesar dos desastres nos dois últimos jogos, a seleção de Itapetinga vai para as últimas rodadas com boas chances de classificação. Com o próximo jogo aparentemente fácil fora de casa e podendo decidir a classificação jogando com seu concorrente direto e apoiado por sua torcida na última rodada, os tricolores entrarão em campo com a obrigação de ganhar os dois jogos que restam, buscando goleadas em ambas situações para não precisar de nenhum resultado de outro time.
Quais são nossas chances?
“Primeira” - Ibicaraí deixa de ser nosso rival e concorrente e passa a ser aliado nesta reta final. Lideres absolutos do grupo e praticamente classificados, só precisarão de mais um empate para passar de fase. Já que das duas vagas da chave uma já são deles, resta a Itapetinga a única opção de torcer para que Ibicaraí pelo menos empate seu próximo jogo contra Barreiras. O próximo jogo contra Livramento aparentemente não será difícil, os Livramentenses jogam em casa, mais com poucas chances de classificação. Itapetinga que tem um time melhor pode fazer bom proveito desta situação e tentar sair com a vitória ou até mesmo com um bom saldo de lá. Assim Itapetinga chegará na última rodada com 7 pontos e jogará contra Barreiras que terá 8, dependendo de uma simples vitória para se classificar.
“Segunda” - Se Barreiras ganhar de Ibicaraí, chegará a 10 pontos, só que seu último confronto da chave será contra Itapetinga seu concorrente direto e bem aqui no estádio ACM. Considerando que Itapetinga
ganhará o jogo contra Livramento e chegará a 7 pontos, fará na última rodada um jogo contra Barreiras valendo a última vaga do grupo na situação, de 3° colocada com 3 pontos a menos. Neste caso precisará ganhar até mesmo por uma vitória simples se manter a diferença do saldo de gols da rodada anterior.



Considerando os jogos em casa e favoritos para as próximas rodadas veja o
percentual que cada time tem de classificação:
“Ibicaraí” - com a melhor campanha de todo o campeonato é favorita para ganhar os dois últimos jogos - Tem 90% de chances de classificação.
“Itapetinga” - com um jogo mais fácil fora de casa e um confronto direto na disputa de uma vaga dentro de casa - T em 65% de chances de classificação.
“Barreiras” - com dois jogos difíceis nas últimas rodadas. -  Tem 50% de chances de classificação.
“Livramento” - que só ganhou um vez no campeonato precisa de duas vitórias avassaladoras e torcer para outros resultados para conquistar uma vaga - Tem 5% de chances de classificação.

Fonte; Itapetinga agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário