terça-feira, 8 de novembro de 2011

De virada a Seleção de Ibicaraí vence Santa luz e dá o primeiro passo para chegar às sêmis

por Murilo Benevides
Ibicaraí nos Esportes
Mesmo vencendo o torcedor ibicaraiense ficou preocupado com o placar magro
  

Momento do gol de empate da Seleção de Ibicaraí (foto: Murilo Benevides)
A Seleção de Ibicaraí esteve entre altos e baixos na partida deste domingo, quando chegou a estar perdendo por 1 a 0 para a Seleção de Santaluz, em pleno Euclidão. No entanto, o selecionado Ibicaraiense teve seus momentos de lucidez, virou o placar para 2 a 1 e deu o primeiro passo para chegar às semifinais do Campeonato Intermunicipal 2011. Os gols da partida foram marcados por Marcelo a favor dos luzenses e, Rafael e Nido a favor dos ibicaraiense.

O jogo
O torcedor ibicaraiense chegou ao Euclidão ciente de que a Seleção de Ibicaraí iria enfrentar o jogo mais difícil do intermunicipal até o momento. Porém, a torcida não estava esperando que aos 8 minutos de bola rolando, Eri iria escapar pela direita e cruzar rasteiro para o artilheiro Marcelo balançar as redes, colocando assim, os visitantes na frente do placar.


Santaluz comemorando o gol (foto: Murilo Benevides)
Poucos minutos depois de abrir o placar, a Seleção de Santaluz teve a chance de ampliar, através dos pés de Eri, o atacante recebeu em profundidade, ficou cara a cara com o goleiro Rogério e chutou por cima, desperdiçando uma excelente chance.

Após o apagão, a Seleção de Ibicaraí resolveu acordar. Hudson recebeu a bola na intermediária do ataque e soltou uma bomba, mas a bola fez uma curva  impressionante e acertou o travessão. Aos 34 minutos, Rafael aproveitou o cruzamento de Danilo Minhoca, após uma cobrança de falta, e de cabeça deixou tudo igual.


Rafael comemorando o gol de empate com Felipe Mateus (foto: Murilo Benevides)
Se o empate no final do primeiro tempo já estava bom, então ficou ainda melhor 6 minutos depois, quando Rafael escapou pela direita e cruzou rasteiro para Nido virar o placar: Ibicaraí 2 x 1 Santaluz.


Nido comemorando o gol da vira perto da torcida (foto: Murilo Benevides)
No segundo tempo, o torcedor ibicaraiense esperou que a Seleção de Ibicaraí voltasse ainda mais forte, entretanto, quem demonstrou disposição para atacar foi a Seleção de Santaluz, que chegou a pressionar os donos da casa com sucessivas cobranças de escanteio.

Tentado jogar nos contra-ataques, a Seleção de Ibicaraí errou vários passes e perdeu boas oportunidades de ampliar. No entanto, o placar terminou favorável para a Seleção de Ibicaraí, que venceu por 2 a 1 e agora precisa apenas de um empate no jogo de volta para conseguir uma vaga nas semifinais.


Euclidão lotado (foto: Murilo Benevides)
Apesar da vitória o torcedor ibicaraiense ficou preocupado com o placar magro, até porque no segundo tempo os visitantes demonstraram um bom volume de jogo, criaram várias oportunidades e no jogo de volta os lusense iram jogar em seus domínios, onde venceram todas as partidas até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário