terça-feira, 8 de novembro de 2011

fontehttp://www.oboleiro.com/

VALENTE DEIXA ITAMARAJÚ SOB APLAUSOS após 7ª vitória como visitante; Vaga na semi fica mais próxima



A seleção valentense entrou em campo vaiada. Mas acredite, o ônibus com a delegação saiu do estádio "Barbosão" APLAUDIDO em coro pela torcida da casa presente em grande numero do lado de fora. Um fato inédito, arrepiante, para entrar para a história do Campeonato Intermunicipal.

Itamarajú, com seus principais homens bem marcados e sua defensiva batendo cabeça, não conseguiu impor o seu ritimo. Em decorrência, foi dominada durante os noventa minutos pelo selecionado valentense. 

A melhor chance saiu dos pés de Vander, o craque do time, em cobrança de falta defendida milagrosamente pelo goleiro Whallisson aos 34'.
Valente, por outro lado, não se intimidou com a pressão vinda das arquibancadas e desde o primeiro minuto dominou as ações, chegando com muita facilidade a meta adversária principalmente pelo lado esquerdo com Ninho Malhador. De tanto insistir, o gol saiu. Numa bela triangulação, Malhadinha tabela com Marco Nery que encontra Tony Galego entrando em velocidade nas costas dos zagueiros para estufar as redes num golaço aos 21' do primeiro tempo.

No segundo tempo Elias Borges mexia de um lado, Zé Gambirra do outro. Itamarajú buscando de todas as formas chegar ao gol de empate e Valente atrás do 2º gol.

Com a vitória por 1 a 0, a seleção valentense só precisa de um empate no próximo domingo no estádio Evandro Mota Araujo para avançar a semifinal. O time chegou a 7ª vitória fora de casa em 08 jogos disputados, um aproveitamento histórico de 87,5%.

Com 36 pontos, Valente segue com a melhor campanha do Intermunicipal.

Para se classificar, Itamarajú terá que vencer por 02 gols de frente no tempo normal. Vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Ficha técnica
Itamarajú 0x1 Valente

Itamarajú: Eric, Xande, Celsão, Herber (Alan), Felipe, Renato, Bagaceira, Magabal (Guguinha), Roni (Vaguinho), Vander e Gel. Técnico Elias Borges

Valente: Whallisson, Amaral, Zé Carigé, André Bahia, Ninho Malhador, Gal, Rone Serrote (Elvis), Tom Serrote (Nino Guerreiro), Malhadinha (Itinho), Marco Nery e Tony Galego. Técnico Zé Gambirra

Público: 886 pagantes 

Renda: R$ 8.250,00

Agradecimentos especiais a prefeitura municipal, prefeito Ubaldino Amaral, secretários Marcos Adriano e Miranda pelo apoio e ao povo de Itamarajú pela receptividade.
Marcos Oliveira de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário