domingo, 5 de agosto de 2012

Sel. de Itambé vence e está bem na tabela !!!

    Na tarde ensolarada deste domingo (05) a Seleção de Itambé recebeu a Seleção de Luis Eduardo Magalhães, no Estádio Osório Ferraz, partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2012. A equipe local entrou em campo com: 1-Junior, 2-Rangel (16-Buti), 3-Dái, 6-Maicon, 4- Mazinho, 5-Marcelo, 7-Lucas, 8- Fagner, 10-Alex, 11- Alan Lima(14- Natan Negão), 9- Juninhozinho(15- Hélio).
A equipe visitante entrou com: 1-Zarôi, 2- Danilo, 3-Gerrão, 4- Léo, 6- Ramário, 7- Jaison, 5-Gil, 8- Tóia, 10- Jailson(14- Bebeto), 9- Elivelton(13- Francis), 11-Santana(15-Antônio).

    As duas equipes entraram em campo com o objetivo de ganhar, e fazer um belo espetáculo. Logo aos 8' da primeira etapa, o goleirão Junior fez penati em Elivelton. Jailson foi para a cobrança e chutou na trave. Em um primeiro tempo truncado, as duas equipes voltaram ao vestiário sem mexer no placar. Logo no início do segundo tempo o Capitão da equipe visitante é expulso. Em seguida Alan cobra falta e Dái sobe mais alto que a defesa adversaria e põe a bola no fundo da rede. A Seleção de Luis Eduardo tentava atacar, mas a marcação da Seleção de Itambé era forte. Em um lançamento de Alex, Buti entra na área e sofre penalti. Alan vai para a cobrança e amplia o placar. Depois do segundo gol a seleção local mandou no jogo, porém não saiu mais gols. Final de Jogo Itambé 2x0 Luis Eduardo Magalhães. Na próxima semana a Seleção de Itambé enfrentará Belo Campo ( Local à Confirmar )

As Duas Seleções entraram com os uniformes identicos.


Fonte: Itambé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário