segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Itabeense Felipe ex- Bahia,é destaque na inpresa européia




Filipe Augusto não precisou de grandes adaptações para deixar desde já a sua marca em Vila do Conde. Com apenas 19 anos, o médio brasileiro foi titular em todos os jogos da Liga e mostra grande ambição para voar mais alto num futuro próximo.

“O meu pensamento é chegar bem longe. Jogar em grandes campeonatos é o meu objetivo, mas por agora estou totalmente focado no Rio Ave. A minha vida tem-se construído passo a passo e não quero estar a queimar etapas”, analisou, com maturidade, Filipe Augusto, que tem bem definidos os seus destinos preferidos: “Seria um sonho para mim e para os meus familiares jogar no Barcelona, Real Madrid ou mesmo no FC Porto. São grandes equipas, mas vou esperar pelo tempo certo.”
Fonte:Jornal Record de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário