OLeão do cisal não agüentou a marrada do bode, dentro do estádio Lomanto Junior. Foi um jogão, e o Conquista não decepcionou os 5 mil torcedores, que foram prestigiar a equipe da casa. A equipe do Conquista, mereceu o resultado, durante os noventa minutos o bode foi em busca da vitoria, e aos 25 minutos do segundo tempo, veio o gol de Carlinhos, gol do titulo de tri – Campeão da Copa Governador do Estado, e o gol que vai dar o direito do Conquista participar da Copa do Brasil em 2013.
O placar final Conquista 1 x 0 Jacuipense, o Conquista jogou com; Rodolfo, Zé Leandro, Emilio, Silvio, Panda, Junior Gaucho, Edmar, Mica (Paulo Roberto), Carlinhos (Renilton), Rony, Cacá (Diego Prates). O Jacuipense jogou com; Tigre, Caíque (Linyker), Walter, João Paulo, Alysson, Totinga, André Cabeça, Caponi (Meidson) Silvio (Tony), Jussimar.
Árbitro; Manoel Nunes Lopo Garrido, assistentes; Alessandro Álvaro Rocha de Matos e José Carlos Oliveira dos Santos, 4ª Árbitro; MArielson A. Silva e Aélio Silveira ArrudaFonte: Esporte Sudoeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário