quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dorival Júnior monta equipe titular do Flamengo com Carlos Eduardo

 

Camisa 10 treinou pela primeira vez na equipe titular do Flamengo. Jogador pode fazer sua estreia no clássico contra o Botafogo, no domingo

Pedro Barboza Rio de Janeiro(RJ)
Carlos Eduardo - Flamengo (Foto: André Portugal)
Seguindo a preparação para o clássico contra o Botafogo, no domingo, às 18h30, no Engenhão, o técnico Dorival Júnior realizou um coletivo nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. A atividade foi marcada pelas diversas mudanças realizadas pelo treinador, que promoveu as entradas do atacante Carlos Eduardo, no lugar do jovem Nixon, que segue com um problema na coxa esquerda e treinou em separado, além do zagueiro González, que formou dupla de zaga com Wallace, e do volante Cáceres, no lugar de Amaral. O camisa 10 rubro-negro pode fazer sua estreia no clássico de domingo.
Na primeira parte do treinamento, o atacante Carlos Eduardo começou a atividade atuando pelo lado esquerdo do campo, onde mostrou muita movimentação. Passado algum tempo, o jogador atuou pelo lado direito. Após alguns minutos, o técnico Dorival Júnior trabalhou com os jogadores em campo reduzido, buscando melhorar o toque de bola. A primeira parte do coletivo terminou com a vitória dos titulares, por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado após o camisa 10 realizar um belo lançamento para Rafinha, que, sem deixar a bola cair, tocou para Hernane marcar. O segundo gol, também foi marcado pelo camisa 9, após um cruzamento do lateral-direito Léo Moura.
O time titular do Flamengo, que começou a atividade, foi formado por: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane.
Carlos Eduardo treina, recebe elogios e pode estrear domingo


Durante a segunda parte do coletivo, Dorival novamente mexeu na equipe, desta vez, o treinador retirou o chileno González e colocou o zagueiro Alex Silva, além de promover as entradas de Amaral, no lugar de Cáceres, Luiz Antônio na lateral-direita, na vaga de Léo Moura, e Renato Abreu, no lugar do Ibson. Com as mudanças, os titulares conseguiram marcar mais dois gols. O zagueiro Renato Santos marcou um gol contra, após cruzamento de Carlos Eduardo e Hernane fez mais um, fechando a conta. O coletivo terminou com a vitória dos titulares, por 4 a 0.
Patrocidadores
A atividade desta quarta-feira foi a primeira em que toda a comissão técnica do Flamengo trabalhou com a marca da Peugeot estampada na camisa e sem a logomarca da BMG nos braços.


Fonte : LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário