segunda-feira, 31 de março de 2014

FEDERAIS FAZ BELO JOGO E GOLEIA A CERQUINHA !!!

 Hoje vamos começar falando do jogo de Domingo pela manhã entre FEDERAIS x CERQUINHA a equipe dos Federais e tanta a Cerquinha tinha que ganhar seu jogo para não se atrapalhar mais pela frente podendo ficar até de fora do Campeonato se fosse derrotado!!! Mas Os Federais partiu para cima da Cerquinha que não tinha reação, os atacantes dos federais estava em uma manhã brilhante com dois gols de CAIO e dois gols do WELLINGTON a equipe dos Federais ainda teve dois penaltes que o Arbitro não marcou.

 Em uma de suas melhores partida Os Federais goleou pelo placar de 6 x 0 a Cerquinha e no Domingo que vem tem uma parada difícil que é a equipe do Juventude que está invicto na Competição, aiii torcida vocês não pode perder esse jogão, se os Federais jogar da mesma forma que atuou contra a Cerquinha provavelmente teremos um belo jogo.

 Já no Jogo das 10:00 hs entre a equipe do Juventude x Santa Luzia com transmissão ao vivo da LIBERDADE FM, o jogo foi bastante corrido a equipe do Juventude já Classificada estava mais bem composta em campo a equipe da Santa Luzia precisando do resultado partiu para cima, mas não tendo muito resulta, mas quem teve um belo resultado foi o artilheiro da competição DEMA cobrando uma bela falta aos cinco minutos de jogo marcando seu 11° gol da competição .

 A equipe Santa Luzia tentava chegar ao empate,mas não conseguia, em um contra - ataque fortíssimo o Juventude amplia o placar em dois a zero .
 No início do segundo tempo Toninho de faz para Santa, mas não demorando muito DEMA mais uma fez faz seu segundo gol da partida e o terceiro do Juventude daí para frente a Santa Luzia não teve mais reação ainda perdeu um penalte meio duvido marcado pelo Arbitro ficando assim Juventude 3 x 1 Santa Luzia .



Goleiro Cleiton, entrevista a Rádio Liberdade Fm
Já no jogo de Sábado a equipe do Riacho Seco empatou com o Independente em 1 x 1 e no jogo de Domingo as 16:00 hs o Tâmburil venceu a equipe do Cachorro pelo placar de 7 x 1.

Colocação do Campeonato

JUVENTUDE                18 PONTOS
FEDERAIS                    12 PONTOS
CERQUINHA               10 PONTOS
TAMBORIL                  09 PONTOS
SANTA LUZIA             08 PONTOS
INDEPENDENTE        07 PONTOS
RIACHO SECO           04 PONTOS
CACHORRO               01 PONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário