segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeito dá ponta pé inicial na copa da laranja em Rio Real !!!

Prefeito dá ponta pé inicial na copa da laranja
                         
     Foto: daqui a pouco no blog portalrealense todas as fotos da abertura da copa
Na tarde deste sábado a cidade de Rio Real viu uma das maiores manifestações esportivas de nossa cidade. A abertura da oitava copa AGNL ESPORTES aqui em Rio Real. Logo cedo a garotada de outros estados já estavam circulando pela feira livre da nossa terra. 
                             
Na praça de eventos a tarde uma grande multidão reunida com muita ansiedade para ver o início da copa e essa multidão encheu as ruas de alegria e satisfação numa bela festa do esporte.
                                
O diretor de esportes junto com a senhora Aidiu Cerqueira, ela que é uma das organizadoras e ele dando todo apoio ao evento seguiam no meio do povo
                               
e no estádio a presença do prefeito abrilhanta ainda mais a festa, seu discurso era o que todos queriam ouvir. Disse ele que o esporte seria visto e contemplado em toda a  a sua administração.
                               
                               
Na arquibancada o olheiro do vitória observava os pequenos jogadores e anotava tudo
                               
Sérgio Negreiro um dos organizadores da copa do nordeste também estava  em Rio Real para prestigiar sua amiga Aidil bem como todas as equipes participantes da copa. 
                          
Dona Aidil falou e ressaltou a importância da copa que já foi realizada em várias outras cidade, agradecendo ao prefeito Orlando do banco e ao diretor de esportes Ailton da adisfrutas a sensibilidade que ambos tiveram em deixar acontecer aqui tão importante evento esportivo.
                        
E no campo a bola rolava. A equipe de Rio Real da escolinha do Professor Pessoa(Profissional o cidadão )  jogava contra o time Caique de Itabuna
                        
A arquibancada se encontrava extremamente lotada, todos queriam ver o evento e torcer pelos times da nossa cidade.
                         
Negueba jogador do time itabunense inaugurou o marcador fazendo  um gol para o caíque ainda no primeiro   tempo e neste mesmo tempo o time da escolinha profissional o cidadão empatou e o jogo assim terminou com o placar de um a um, em uma brilhante partida de futebol no estádio Roberto Santos.
Encantadora foi a abertura da oitava copa AGNL ESPORTES que em Rio Real de maneira particular se chama Copa da laranja.

Edinaldo Nascimento
 
Fonte: Rio Real em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário