segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Serrano derrota o Juazeiro se mantém na liderança é o único a vencer como mandante no Baianão

 

Por Luciano Pina
DSCN4351
O Serrano precisou apenas de uma etapa da partida para vencer o Juazeiro, pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo (27), no estádio Lomanto Junior, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
Logo aos três minutos do primeiro tempo, após uma falta sofrida por Jeferson, William Santos cobrou na área e Fred desviou fazendo o primeiro gol do Rubro-Verde. Aos trinta e sete Maicon foi à linha de fundo e cruzou para Jeferson bater de primeira fazendo o segundo gol.
Na segunda etapa, apesar de voltar com um melhor aproveitamento, o Serrano não conseguiu converter a superioridade em gols.
Com a vitória o time mongoió se mantém na liderança da competição com 100% de aproveito e é a única equipe que conquistou uma vitória como mandante até o momento no baiano.
O Serrano atuou com: Gil (Guttierre), Maicon, Diego Martins, Marron e William Santos, Joelson, Rogério, Fred, Narciso, Rodrigo (Piauí) e Jeferson (Souza).
No próximo domingo (03), o Serrano volta a campo contra a Jacuipense.
Na partida preliminar o Serrano venceu o Juazeiro pelo placar de 6 a 0, na categoria Sub-20. Felipe, Alex, Todinho, Brener, Rafael e Marcelinho cobrando pênalti marcaram mos gols do time mongoió.

Fonte: Fonte: Cidade Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário