segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Seleção de Vitória da Conquista estreia com derrota no intermunicipal !!!

itapetinga


Por Neto Comander
Foto Rafael Gusmão

A seleção de Vitória da Conquista, decepcionou na estreia do intermunicipal. Jogando de forma apática, e com muitos erros de passes a seleção conquistense foi derrotada pela seleção de Firmino Alves por 4 x 1.
Aos 13 minutos do primeiro tempo, Leo, depois de um belo lançamento de Isaías, passou pelo goleiro e abriu o placar para Vitória da Conquista.
Mas a alegria durou pouco, pois aos 16 minutos Eric cobrando falta empatou a partida. A seleção conquistense sentiu o golpe e ficou totalmente perdida em campo, e aproveitando dessa fragilidade,Firmino Alves foi para cima e aos 27 minutos Vantuir virou o placar fazendo 2 x 1.
Ainda teve tempo para mais um gol na etapa inicial, Digão pegou de primeira uma bola cruzada da esquerda e fez 3 x 1 para o time mandante.
Na segunda etapa, apesar da conversa do vestiário, a seleção conquistense mostrou que não tinha poder de reação sendo dominada totalmente pela seleção de Firmino Alves ,que aos 20 minutos da etapa final fez 4 x1, depois de grande jogada de Duílio que passou para Digão driblar o goleiro Carlos e da números finais a partida.
O destaque do jogo foi o atacante Duílio da seleção de Firmino Alves. Pelo lado da seleção conquistense, ficou nítida a inexperiência do grupo que sentiu o peso da competição.
A seleção de Vitótiria da Conquista jogou com : Carlos,Thiago,Henrique,Gilberto, Igor (Lucas), Wndel, Leo, Edis (Ramon). Técnico. Marivaldo Miranda.
Firmino Alves : Papita, Magno,Ivo,Aliomar,Eric, Junior(Tito)Jorge,Rogério(Maicon) ,Digão,Vantuir,Duílio. Técnico: Pio
Estádio : Antonio Carlos Magalhães (Primaverão). Cidade: Itapentiga.


Fonte: www.cidadeesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário