domingo, 16 de fevereiro de 2014

ABERTURA DO CAMPEONATO CONDEUBENSE 2014 !!!

EQUIPE DA CERQUINHA
EQUIPE DO CACHORRO SENTADO
    A abertura do campeonato de condeúba começau a todo vapor, no jogo de Sábado a Cerquinha encarou a equipe do Cachorro, jogo bastante corrido. Ainda no primeiro tempo a equipe da Cerquinha saiu vendo por 2x1.
   De volta do intervalo o Cachorro foi pra cima para tentar virar o jogo, mas não conseguiu, quero destacar aqui o jogador NEGUINHO da Cerquinha sendo o melhor jogador em campo, final de 2x 1 para Cerquinha .
JUVENTUDE DE PRETO X INDEPENDENTE
 Já no jogo do Domingo pela manhã a equipe do Juventude venceu a equipe do Independente pelo placar de 2 x 0. Pedimos desculpa os torcedores das duas equipe não deu pra chegar a tempo para tirar as fotos das equipes.
EQUIPE DO RIACHO SECO
EQUIPE DO TAMBURIL
 No segundo jogo do Domingo pela manhã tivemos Riacho seco x  Tamburil, jo esse que a equipe do Riacho Seco com muitos desfalque saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vitória deixando o Tamburil virá o jogo ficando assim 2 x 1 Tamburil . 

EQUIPE DOS FEDERAIS

EQUIPE DA SANTA LUZIA
 Já no jogo da tarde o mais esperado com transmissão da RÁDIO LIBERDADE FM, entre as equipes do Santa Luzia x Federais a equipe dos Federais não entrou bem no jogo equipe muito lenta sem rítimo perdendo muitas bolas pelo meio não chegando bola no ataque para Wellignton e Caio não poderam  fazer nada tomando gols bestas que antes não tomava a equipe que quer ser Campeão desse Campeonato tem que jogar mais, já a equipe da Santa Luzia parecia que estava disputando uma Final estava em todas as jogadas marcação firme e em bela jogada de João deixando o atacante Marcio na cara do gol marcando o primeiro da Santa, terminando assim o primeiro tempo.
Voltando do intervalo a equipe dos Federais foi pra cima da Santa Luzia perdendo varias chances de gols, mas o gol não saia, mas em uma vacilada da equipe dos federais mais uma fez Marcio deixa seu segundo gol um balde de agua fria nos Federais daí pra frente os Federais mandou todos pra frente e só bola na area e em uma dessas bola penalte em Caio Elmison bateu e fez, não dando mais tempo para o empate a Santa Luzia venceu o jogo por 2 x 1.      
EQUIPE  DA  ORGANIZAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário